EPAD 2013

 

Estamos encerrando um ano com diversos desafios, sonhos e realizações. Certamente, temos muito a agradecer a Deus, pelas bênçãos derramadas, e a cada um de vocês, que se dedicou para ver a nossa juventude crescendo em Cristo.

Agora, é tempo de discutirmos ideias e bons projetos para darmos o melhor para Cristo e aos nossos liderados em 2013. Portanto, conto com suas orações, conselhos e boas sugestões.

Confiando que o poder de Deus permanece a nossa disposição, vamos avançar ainda mais, já que: “Temos hoje em dia um exército de jovens que podem fazer muito, se devidamente dirigidos e animados. Queremos que eles tomem parte em planos bem organizados para auxiliarem outros jovens. Que todos sejam tão bem preparados, que possam representar devidamente a verdade, dando a razão da esperança que há neles.” (Educação, pág. 30).

Unificando os esforços na América do Sul, a DSA escolheu para 2013 o tema “Geração Esperança: GENTE COMO JESUS”. Para o Ministério Jovem do nosso Estado, as iniciativas se concentrarão em dois objetivos:

  • Formar e capacitar líderes.
  • Fortalecer as ações missionárias de nossa juventude.

Sendo assim, queremos começar 2013 conscientes do que faremos e como será realizado.

Por isso, a MEGA CONVENÇÃO JOVEM e o EPAD (Encontro de Planejamento de Aventureiros e Desbravadores) serão realizados no início do próximo ano.

Acreditamos que essa antecipação fará com que Clubes e Sociedades JA se organizem melhor.

 

ORIENTAÇÕES

Data: 18 a 20 de Janeiro de 2013.

Local: Casa de Retiro Água Viva (Anel Rodoviário, entre as saídas para Três Lagoas e São Paulo, através da estrada que segue para Três Barras – MS040 – mapa em anexo), com o trecho de terra coberto com cascalho.

Palestrantes:

Pr. Nelson Milanelli (UCOB).

Pr. James Wasth (ASM). 

Pr. Samuel Carvalho (ASM).

Pr. Eliandro Gonçalves (ASM).

Pr. Janeylson Santana (ASM).

Pr. Lins Miranda (ASM).

Líderes Convidados.

 

 Inscrições:

  • Interior:      R$ 40,00.
  • Capital      R$ 50,00.

Gostaríamos de nos associarmos às igrejas no rateio do investimento, conforme sugestão abaixo:

 

Capital

AJUDA DA IGREJA LOCAL.........................R$ 25,00

DIRETOR E ASSOCIADOS.........................R$ 25,00

AJUDA DA ASM...........................................R$ 40,00

 

Interior

AJUDA DA IGREJA LOCAL.........................R$ 20,00

DIRETOR E ASSOCIADOS.........................R$ 20,00

AJUDA DA ASM...........................................R$ 50,00

*Esses valores incluem hospedagem, alimentação, materiais, brindes e camiseta.

** HOSPEDAGEM: Teremos hospedagem em quartos coletivos para os primeiros 250 inscritos. Os demais deverão trazer barracas. Terminado o prazo de inscrição, a lista dos quartos será divulgada para os preparativos necessários. Os que desejarem ficar em barracas, independentemente da ordem de inscrição, por favor, confirmem por e-mail essa informação.

 

Transporte:

Haverá um ônibus à disposição dos 40 primeiros inscritos que precisarem de transporte, da ASM até a Chácara (confirmar por e-mail)

 

COMO SE INSCREVER?

O pagamento poderá feito de duas maneiras:

* Diretamente na associação, com a secretária JA.

* Boleto bancário:

Intranet

Para imprimir o boleto acesse a página da intranet www.secjaucob.org.br > inscrições online > pagamentos (gerar boleto).

Após a confirmação do pagamento, o participante deverá fazer a sua inscrição acessando: inscrições online > inscrever, até segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2012.

Não se esqueça de preencher todos os campos (numero de camisetas PP, P, M, G, GG e EXG).

O valor a ser pago da inscrição é R$ 50,00 (capital) ou 40,00 (interior).

Sugerimos que os líderes da mesma região ou distrito se reúnam para virem em um mesmo carro.

 

DATA LIMITE DAS INSCRIÇÕES: 31 de DEZEMBRO DE 2012 (SEGUNDA-FEIRA).

 

Segue em anexo a carta e abaixo o link para acessar o mapa do local https://www.secjaucob.org.br/download/arquivos/21112012111113.jpg

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

Pr. Samuel Carvalho: 3389-1735 / samuel.bruno@adventistas.org.br

Priscila Aranega: 3389-1705 / priscila.aranega@adventistas.org.br

no APRISCO, em Campo Grande.

Iniciará dia 18 de janeiro as 18h30 e encerrará dia 20 de janeiro ao meio dia.

Monte a caravana de seu clube.

Façamos planos para estar lá.

Sugiro que TODOS com 15 anos ou mais participem desse evento.